Tuesday, September 18, 2018

Beechcraft F33A Bonanza, PT-OCB: Fatal accident occurred September 01, 2018 in Taquaraçú de Minas, Minas Gerais, Brazil

NTSB Identification: ERA18WA247
14 CFR Unknown
Accident occurred Saturday, September 01, 2018 in Taquaraçu de Minas, Brazil
Aircraft: Beech 33, registration:
Injuries: 1 Fatal.

The foreign authority was the source of this information.


The government of Brazil has notified the NTSB of an accident involving a Beech 33 airplane that occurred on September 01, 2018. The NTSB has appointed a U.S. Accredited Representative to assist the government of Brazil's investigation under the provisions of ICAO Annex 13.


All investigative information will be released by the government of Brazil.




Um tenente coronel reformado da Aeronáutica morreu após a queda do avião monomotor que pilotava na tarde deste sábado (1º), em Taquaraçú de Minas, na região metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu na zona rural da cidade, por volta das , em área de mata fechada, e vitimou Breno Souza de Oliveira, de idade ainda desconhecida. As informações são do Aeroporto Carlos Prates, no bairro de mesmo nome, na região Noroeste da capital, local de onde o avião de pequeno porte decolou neste sábado.  

Viaturas da corporação e o helicóptero Arcanjo, dos Bombeiros, fizeram o atendimento no local. 

https://www.hojeemdia.com.br


De acordo com o Corpo de Bombeiros, acidente aconteceu em área de mata fechada; tenente-coronel médico da Aeronáutica morreu na queda.

Um avião monomotor caiu em uma mata fechada em Taquaraçu de Minas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na tarde deste sábado (1º). Uma pessoa morreu na queda.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a aeronave saiu do Aeroporto Carlos Prates, em Belo Horizonte, e seguia para a Serra do Cipó quando caiu. Um tenente-coronel da Aeronáutica, cujo nome não foi divulgado, pilotava o monomotor e morreu. Ele estava sozinho no avião.

A fuselagem da aeronave ficou totalmente destruída. A causa do acidente é desconhecida.

https://g1.globo.com

No comments:

Post a Comment